quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

po**a, Dercy!

Na quinta vai ter uma festinha nova organizada por uma galera descolada, lá no Café dos Araças, na Lagoa. Apareçam por lá (já digo o porquê, pera!), antes o flyer:



Tá, agora deixa eu contar pq vai ser legal tb: 
É que vai rolar tipo uma batalha de djs. Duas duplas. Eu e a Tata enfrentando a Lígia Gastaldi e o Padilha. Tá e daí? Daí que eu tô super me preparando e já selecionando os hits da pista-de-dança-da-minha-vida... E nessas loucas procuras e eu encontrei isso (e quase chorei):




obs.: a interpretação da dupla no vídeo pode ser desconsiderada, obrigado.





Red Velvet - Lady don't cry

Era tipo 1994, eu no auge dos meus 12 anos, sexta série e apaixonado por uma menina da sétima.
Tocava essa música e eu lembrava dela... Enfim... Mais nada a declarar!

2 comentários:

  1. Música novíssima, eu lembro dessa música e olha que eu era muito pequeno nessa época. (:


    http://estranholugarcomum.blogspot.com/

    ResponderExcluir